Depoimento de Amanda Almozara sobre a terapia de Dianética e seu auditor Jorge Carlos.

Amanda Almozara gravou este vídeo com seu depoimento. O texto a seguir é a transcrição do mesmo. Boa leitura!

Olá, eu sou Amanda Almozara.

Moro na cidade de São Paulo, sou advogada e professora universitária.

Estou aqui para dar depoimento quanto aos meus ganhos com a terapia de Dianética, que fiz com o auditor Jorge Carlos Jucoski.

Muito bem. Eu fui indicada na oportunidade por uma amiga. Havia já passado por terapias tradicionais e não conseguia me encontrar ou ter o resultado esperado nessas terapias.

Com a Terapia de Dianética, de uma forma diferente (até superando, e muito, as minhas expectativas iniciais) eu tive ganhos inigualáveis. Os ganhos que obtive com a terapia de Dianética são ganhos permanentes. Em especial: quando cheguei à sessão, tinha os meus medos, as minhas angústias, as minhas sensações de fracasso, as minhas aflições, as minhas incertezas e, no decorrer de todas as sessões todos esses medos, essas angústias, essas aflições, foram sendo esgotadas. Passamos através delas e a sensação cada vez era maior, de bem estar e a sensação de que realmente, eu era uma pessoa capaz de conseguir enfrentar qualquer coisa e obter o que eu desejasse nesse mundo, no planeta aqui, no mundo como a gente chama de MEST* (matéria, energia, espaço – space – e tempo).

Amanda Almozara no programa da Rede Record Melhor pra Você“.

Então, eu quero deixar consignada a minha gratidão pelo trabalho que o Jorge o todo o grupo dele desenvolve. Agradecê-lo de coração por todos os ganhos (ganhos estes permanentes) por todos estes ensinamentos, por toda a preocupação que ele teve, não só comigo, mas com todos os seus Pré-Clears**, os seus PCs (o objetivo de Dianética é levar a pessoa ao estado de Clear, ou seja, livre de questões da mente que o prejudicam ou o atrapalham. Toda pessoa que inicia em audições de Dianética está entrando no caminho para o estado de Clear. Por isso são chamados pré-clears ou PCs).

Amanda Almozara Dianética

Se você está em dúvida se deve ou não fazer terapia de Dianética, siga o meu conselho e experimente. Veja por si só. Porque quando você começar a obter os ganhos que eu obtive, sem dúvida nenhuma você vai confirmar o depoimento que eu estou dando neste momento.

Parabéns Jorge, pelo trabalho. E parabéns por ser o melhor auditor do mundo.

Amanda Almozara fez audições de Dianética com Jorge Carlos Jucoski.

Conheça melhor a Amanda Almozara pelas suas redes sociais: Facebook / Twitter / Youtube

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA