Depoimento de Regina Célia, administradora

Em algumas horas de audição, pude perceber algumas mudanças em meus pensamentos que já fazem diferença no meu comportamento.

Vim fazer audição com o propósito de me curar de uma síndrome do pânico que me atrapalha acerca de dez anos. A cada audição noto que algo está diferente em mim, comecei a sair e nem lembrava do meu “problema”, pois me sento bem a vontade nos lugares aonde vou, e quando lembro não me incomodava mais.

Antes das audições eu tinha medo de muitas coisas:

Dirigir era um transtorno – se o trânsito estava fluindo, tudo ia bem, mas quando parava eu começava a entrar em pânico a ponto de largar o carro no meio da rua.

Ir ao supermercado: nem pensar… algumas vezes que tentei, larguei o carrinho cheio no meio do corredor e saí correndo tendo a sensação que iria passar mal.

Estou melhor a cada audição, aliviando as emoções que de alguma forma interferiram na minha vida me transformando em uma pessoa insegura, amedrontada, sem atitude.

Percorri várias alternativas para melhorar: médicos, psiquiatras, psicólogos, curandeiros, medicina alternativa, religião, etc.

O diferencial da Dianética para mim é que a cura se dá na origem, de reviver as emoções que transformaram o nosso ciclo natural de capacidades.

Agradeço ao Jorge por me ajudar neste conhecimento.

Regina Célia C. S.
Administradora

DEIXE UMA RESPOSTA