Uma semana após completar o Programa Purif de desintoxicação física me sinto tão bem que parece que comprei um corpo novo e me mudei para ele.

Desintoxicação com o programa PURIF. Depoimento de Hélton Winter

23 DIAS DE “GESTAÇÃO” PARA UM “CORPO NOVO”

O meu período no Programa de Desintoxicação PURIF de Scientology, foi de 23 dias. Este período é variável. Os outros participantes do programa saíram dois ou três dias antes. Neste programa cada pessoa tem uma reação e um tempo de resposta e este tempo é totalmente respeitado. Não há imposição de prazo para terminar, porém os casos muito graves de intoxicação, costumam ocupar até 30 dias.

UMA TROCA DE SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS COM O CORPO EM PLENA UTILIZAÇÃO

Durante o programa acontece uma troca de líquidos e gorduras poluídas por todas as toxinas, drogas, medicamentos, poluição, agrotóxicos, anestesias, radiação solar e tudo o mais que um ser humano consegue ingerir ou absorver ao longo da vida, por vitaminas, gordura nova e limpa gerada pelos azeites naturais e muita água mineral e legumes.

EXPERIÊNCIAS DURANTE O PROGRAMA

Nos primeiros dias realmente senti que estava trocando a própria substância do meu corpo, poluída e velha por uma substância limpa e fresca.

As toxinas saíam a olhos vistos, aparecendo pelos poros, pelo odor da transpiração e inevitalmente pela aparência dos dejetos deixados no vaso sanitário.

Muitas das toxinas ao se soltarem das gorduras velhas acumuladas entraram em ação novamente, me dando a impressão de um Déjà Vu de tempos antigos.

Num dia parecia que todas as anestesias de dentista que eu tinha tomado ao longo da vida se soltaram. Meu maxilar ficou adormecido e uma sensação de tontura dominou o meu corpo por quase um dia. No dia seguinte, com a nova dose de sauna, corrida, vitaminas, azeites e água limpa a sensação simplesmente desapareceu.

A mesma coisa aconteceu com uma dose cavalar de analgésicos e antibióticos que recebi durante uma crise de vesícula há mais de 5 anos que resultou em uma cirurgia para sua retirada. Somando a isso 3 outras cirurgias que recebi ao longo dos meus 49 anos, durante os dias a sensação de estar anestesiado foi inevitável. Porém, exatamente como descrito no livro de L. Ron Hubbard, essa sensação duravam duas ou três horas, até que as substâncias foram totalmente expelidas do meu corpo.

UM CHOQUE! RADIAÇÃO SOLAR SAINDO E DEIXANDO AS MARCAS DO TRAJE DE BANHO.

Impressionante como a radiação solar sai do corpo. Eu acho mais impressionante ainda é que a radiação solar fica presa no corpo!!!! E quando ela sai, a pela fica vermelha novamente. E aparecem as marcas do calção de banho! Realmente a radiação sai, a pele fica da cor do dia em que houve a exposição ao sol e aparece a marca do calção de banho!!!

MUDANÇAS FÍSICAS PERCEPTÍVEIS E INTENSAS

Após essa “purgação” de toxinas a sensação de bem estar é realmente muito intensa. Um bem estar quase como o da infância, antes de tanta exposição a tantas toxinas de tantas variedades.

A pele do corpo se torna realmente sedosa. Como pele de criança mesmo! Muitas das rugas do rosto e da pele se desfizeram por completo. A pele dos cotovelos está quase lisa e aquela pele ressacada da planta dos pés desapareceu.

Por vezes acordo de manhã e tomo um susto com minha própria aparência renovada.

A digestão está ótima, comendo de tudo que gosto sem nenhuma sensação desagradável. É como se tivesse comprado um sistema digestivo novo.

Notei uma energia por vezes alarmante. Simplesmente não me canso mais. Faço o que tenho que fazer ao longo do dia, mas não me sinto cansado nem estafado. É uma sensação nova.

Uma das coisas que me deixaram um pouco atônito já durante os primeiros dias do programa de desintoxicação PURIF foi que estava ouvindo melhor, enxergando mais nítido e com cores muito mais vivas e sentindo o sabor dos alimentos como se fosse a primeira vez.

UMA DESINTOXICAÇÃO MENTAL COMO BÔNUS

Eu costumava sentir uma sensação de torpor, leve, porém presente. Pouco me animava a fazer trabalhos que exigissem muito raciocínio. Estava quase desistindo de usar meu cérebro!

Ao longo do programa, com a saída das toxinas minha capacidade de ler, escrever, calcular, avaliar, dirigir, andar, pensar e raciocinar claramente deu um salto vertical!

Parece que todas as sinapses que estavam sem se completar finalmente se completaram.

CONHECENDO AS DROGAS E QUÍMICOS QUE ESTAVAM SAINDO

Pesquisei na web e descobri que os analgésicos, anti-piréticos, antiinflamatórios, relaxantes musculares, “remédios”, xaropes e drogas psiquiátricas agem impedindo a perfeita conexão dos neurônios, ou seja bloqueando as sinapses. Isso tudo para alivar as sensações de dor, porém, sem eliminar as fontes de dor.

Essas drogas e substâncias químicas permanecem interrompendo as sinapses por muitos e muitos anos, pois se alojam nos tecidos adiposos do corpo e de tempos em tempos se soltam entrando em ação novamente, algo conhecido como flash-back.

No Programa PURIF estas substâncias saíram do meu corpo e a sensação é de que finalmente houve um contato entre os neurônios. Como aquele cabo de computador que está oxidado e por isso o computador não funciona bem. Então um técnico desconecta o cabo, passa uma borracha de apagar lápis nos contatos e o conecta de novo. E então o computador volta a trabalhar com toda a sua capacidade novamente.

Eu vinha estudando o Programa PURIF há mais de dois anos e por isso posso descrever as coisas desta forma com total segurança, pois experimentei exatamente o que L. Ron Hubbard apresenta no livro e vivenciei o que os outros que participaram relataram.

RENOVAÇÃO DO CORPO

Aqui não posso deixar de fazer uma relação com o mundo dos quadrinhos e do cinema.

A impressão que eu tenho é de que saí do programa de desintoxicação como o Wolverine® depois de uma semana de férias! Limpo, recuperado, cheio de energia e pronto para mais!

 

AGRADECIMENTOS

Agradeço imensamente à Rosalva Skripka pelo apoio e incentivo, ao Jorge Carlos Jucoski por administrar tão bem as condições para que eu pudesse participar e ao Euri Magalhães e sua equipe na Missão de Scientology São Paulo Sul por colaborar com a minha participação no PURIF e ceder uma supervisora tão boa e competente, que carinhosamente chamamos de Beny.

E devo completar. Esse homem, Lafayette Ronald Hubbard é sem dúvida nenhuma um dos seres humanos mais importantes do nosso tempo. Suas pesquisas e descobertas têm sido para mim cada uma delas comprovada de forma exata. Sempre.

Agradeço agora a você, leitor do nosso blog, a paciência de ler este texto tão longo, mas do tamanho exato para que eu possa exprimir de forma para mim conclusiva como foi a minha desintoxicação.

Do corpo, da mente e sinto isso claramente, da alma.

Felicidades a você e venha experimentar!

Hélton Winter

 

A imagem de destaque desta postagem foi obtida em: http://fanaru.com/lotus/image/171907-lotus-pure-white-lotus-in-clear-blue-water.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA