Quem não gostaria de se ver livre dos problemas, aprender a controlar os pensamentos e ter reações mais equilibradas no dia a dia?

Dianética. A verdade é que há uma única causa para todos os problemas. Chama-se MENTE REATIVA. É a parte da sua mente que age contra você, sem o seu conhecimento e controle.

A boa notícia é que, por meio de algumas técnicas, podemos aprender como nossa mente funciona, limpar as memórias negativas. Limpar aquelas que não nos servem mais e, a partir disso ter uma vida mais tranquila e feliz suavizando nossas reações diante dos acontecimentos. Acredite!

Isso é possível pela ciência que explica como a mente funciona – a Dianética

Dá para conhecer e acessar a fonte dos medos irracionais, ansiedades e insegurança que nos impedem de vencer na vida. Durante o processo de Dianética, chamado de audição, os auditores auxiliam as pessoas a descobrir como sua mente funciona e, consequentemente, como sua vida funciona.

A mente analítica é a mente que está consciente, percebe, pensa, observa as informações, lembra e resolve problemas. Quando o Homem está bem, ele está usando sua mente analítica, ou seja, ele está no presente. A partir do momento em que a informação sai do nosso inconsciente e se torna consciente é como se fizéssemos as pazes com o passado e nos colocamos no tempo presente, onde os problemas não existem de fato.

A mente é uma ferramenta como o computador. registra os casos de imagem mental, boas ou não.

As memórias que não são boas estão escondidas no inconsciente e acabam funcionando como um gatilho sempre que você vive uma situação similar àquela ou sempre que você está em um ambiente similar ao que você sentiu a dor. O gatilho pode ser uma música, um aroma, uma palavra.

Minha vida está “parada”

É muito comum ouvirmos essa frase das pessoas que estão à nossa volta e repetirmos isso para nós mesmos. No silêncio dos nossos pensamentos.

Vou explicar o que acontece…

As dores que vivemos vão se acumulando e, em um determinado momento, travam nossos movimentos nos levando, até mesmo, a sentir dor física oriundas dos acontecimentos traumáticos.

Cura sem medicamentos

Para esvaziar o reservatório de dores, lembranças negativas e traumas precisamos esgotar cada dor. Quando estamos com o reservatório vazio e limpo voltamos a viver como quando éramos crianças. Reagimos aos novos acontecimentos com a ingenuidade e a surpresa que as crianças reagem. As crianças vivem as situações pela primeira vez e não tem memória anterior.

Dianética é um método que elimina a dor e a inconsciência dos eventos traumáticas que uma pessoa viveu permitindo que ela se torne mais inteligente, feliz e capaz!

Com mais de 20 anos de prática no consultório ajudo muitas pessoas a localizar e eliminar dores contidas em incidentes traumáticos possibilitando que elas se libertem das influências para sempre. Eliminando as dores as pessoas se livram da escravidão causada por sua Mente Reativa.

A Mente Reativa é um mecanismo que funciona por meio de estímulo-resposta. É como se você fosse obrigado a fazer para os outros o mesmo que alguém fez para você um dia. É como se você desse o troco ou se vingasse de todas as pessoas, mesmo que elas nunca tenham feito nada para você e nem mesmo tenham tomado conhecimento do fato que gerou seu trauma. Além de descontar nas pessoas, você acaba fazendo o mesmo processo com você mesmo.

dianetica-e-a-mente-reativa-inimigo-oculto-jorge-carlos-jucoski-linkedin

O Estado de Clear

Se você se identificou com este conceito, saiba que é possível se livrar da sua Mente Reativa por meio da terapia de Dianética e chegar ao Estado conhecido como CLEAR. Alcan´ca-se este estado quando se elimina totalmente os registros de dor física e emocional da sua mente reativa. Isto quer dizer que esta pessoa estará com suas emoções livres, será muito feliz, capaz e interessado em ajudar.

Basicamente é a intensificação de tudo o que há de melhor em um ser. É a condição de uma pessoa que está totalmente livre dos registros de todas as dores físicas e emocionais acumuladas ao longo de sua vida. Livre das amarras, a pessoa é capaz de intensificar tudo que há de melhor dentro dela atingindo sua plenitude.

Nesta condição o indivíduo não encontra barreiras ou dificuldades para tomar decisões sobre o precisa fazer. Durante o percurso que leva ao Estado de Clear o indivíduo é denominado um “liberado”. Na condição de liberado ele não tem os principais problemas que afligiam e que incomodam a maior parte das pessoas.

Está livre de problemas como medo, ansiedade e da maioria das doenças psicossomáticas. Coloca-se em um nível acima da condição geral da humanidade, permitindo-se ter sucesso e controle em todas as áreas de sua vida.

Quer passar por uma audição de Dianética?

Venha conhecer o Centro Avançado de Dianética e os auditores que vão te auxiliar a encontrar o seu “EU”, removendo as travas emocionais negativas que o impedem de superar os desafios pessoais e profissionais por meio do autoconhecimento. Estamos na Vila Mariana, perto do metrô, na Rua Afonso Celso, 66, em São Paulo. Fones: 11. 3881.2953 | 11 98442.2953.

Sobre o autor: Jorge Carlos Jucoski é terapeuta, diretor executivo e auditor do Centro de Treinamento Avançado de Dianética. Foi eleito 5 vezes melhor auditor do mundo pela I Help International. Contato: jorgecjucoski@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA