Passei por situações que fizeram com que eu perdesse o interesse de trabalhar e me desenvolver na profissão que escolhi, advogada.

Sou formada em direito, desde o ano de 2003, porém, nunca me senti realizada profissionalmente. Estava sem objetivos.

Também, com relação a minha vida pessoal, me sentia desmotivada. Não compreendia os meus pais, o que gerava inúmeras brigas e discussões, e não tinha um relacionamento afetivo satisfatório. Em geral, nunca me dei o devido valor e tinha baixa auto-estima, pois nunca acreditei no meu potencial e nunca reconheci as minhas qualidades, em qualquer área da minha vida. Sempre me conformava com o que a vida me oferecia. Eu deixava que a vida me conduzisse, e não que eu conduzisse a minha vida.

Após iniciar as audições com o Jorge muitas coisas mudaram. Através do avanço nas audições hoje consigo ter um relacionamento melhor com os meus pais, pois passei a compreender a causa dos conflitos.

Terminei também um relacionamento de dois anos e meio que não fazia mais sentido nenhum para mim.

Percebi que precisava de alguém que evoluísse juntamente comigo. Assim, tomei a decisão de fechar o ciclo, buscar um companheiro que somasse na minha vida.

Apesar de ainda não ter encontrado, hoje em dia me sinto muito mais realizada do que antes, pois aprendi a gostar de mim, a me dar valor. Sou muito mais confiante e segura. Sei o que quero para a minha vida e não aceito algo inferior. Também, após as audições, decidi iniciar a minha pós-graduação, investir em mim e na minha profissão. Me senti mais capaz e produtiva, o que influenciou diretamente no meu rendimento financeiro.

Decidi, ainda, corrigir os meus dentes colocando aparelho fixo. Desde os 8 anos de idade usava aparelho móvel; não tinha coragem e sentia vergonha de usar aparelho fixo. Porém, determinei que corrigiria os meus dentes e foi o que fiz.

Assim, depois de vinte e um anos usando aparelho móvel, coloquei o fixo. Perdi também o meu medo de dormir no escuro.

Desde pequena, sempre tive a necessidade de dormir com uma luz acesa, o que já não ocorre atualmente. Bom, resumindo, foram muitos os progressos que eu tive, e sei que serão muitos os que ainda terei…

História de êxito de Georgia, que recebeu as audições de Dianética de Jorge Carlos Jucoski.

DEIXE UMA RESPOSTA