Mente Reativa X Mente Analítica

A mente analítica é onde guardamos as nossas experiências como quadros de imagem mental e depois usamos estas informações para tomar decisões acertadas na vida. A mente reativa grava apenas momentos de dor física e dor emocional e depois usa estes conteúdos para controlar a pessoa sem seu conhecimento ou controle.

0
1494

A mente tem duas partes: mente analítica e mente reativa.

A mente analítica é onde guardamos as nossas experiências como quadros de imagem mental. Depois usamos estas informações para tomar decisões acertadas na vida.

A mente reativa grava apenas momentos de dor física e dor emocional. Depois usa estes conteúdos para controlar a pessoa sem seu conhecimento ou controle. É como um inimigo oculto. Atua dentro da pessoa fazendo-o sentir sensações estranhas e fazer coisas que não faria normalmente. É responsável por ansiedades, depressão, síndrome do pânico, medos, e quaisquer perturbações atribuídas a mente. Ela causa mais de 70% das doenças conhecidas.

DIANÉTICA É UMA CIÊNCIA DA MENTE. COM DIANÉTICA PODEMOS ELIMINAR A CAUSA DE QUALQUER DOENÇA PSICOSSOMÁTICA (CRIADA PELA MENTE) SEM NENHUM MEDICAMENTO.

PERDEU-A-HORA-DA-ENTREVISTA-DE-NOVO-MENTE-REATIVA-DIANETICA

Dianética, como ciência da mente aplicada, é muito simples: um auditor (terapeuta) e seu paciente sentam-se frente a frente. O auditor dirige então a atenção do paciente para algum incidente com dor física ou dor emocional. O paciente de olhos fechados reconta e reexperimenta o incidente todo do começo ao fim. Isto é feito várias vezes até que este incidente perca a força sobre o paciente. Assim cada incidente sucessivo é tratado da mesma forma produzindo alívio e bem estar.

Jorge Carlos Jucoski. Auditor de Dianética, 5 vezes eleito o melhor auditor de Dianética do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA