Oi, meu nome é Fábio Fernandes, tudo bem?

Eu procurei o Jorge (Jucoski) há 4 anos atrás, numa época da minha vida que eu estava muito mal, muito para baixo, um pouco deprimido, sem grandes realizações na minha vida e aí eu comecei a fazer sessões (de Dianética) com o Jorge, o que mudou a minha vida. Na verdade transformou a minha vida.

Eu cresci muito profissionalmente. Hoje eu sou sócio diretor de uma das maiores empresas do ramo de mochilas e malas do Brasil.

Dianetica-eh-terapia-e-resolve-a-sua-crise-emocional-rapidamenteMinha vida mudou nesse sentido, profissionalmente e financeiramente também muito. Tudo fluiu muito. As conquistas da minha vida mudaram muito. Hoje em dia é muito rápido, as coisas se realizam com muita facilidade e, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Agradeço ao Jorge (Jucoski) por tudo. Realmente transformou a minha vida.

Hoje eu tenho uma vida muito muito boa. Posso falar que tenho uma vida perfeita. Hoje eu tenho um negócio comigo de querer ajudar os outros. O que aconteceu comigo eu quero para os outros.

É isso que eu faço diariamente. Indico vários amigos para fazer sessões com o Jorge e 100% das pessoas que eu indico gostam muito, as pessoas agradecem muito por eu ter indicado.

Então tenho só a agradecer a tudo que aconteceu na minha vida e vamos em frente!

Fabio Fernandes, empresário do ramo de mochilas e malas. Depoimento sobre sua experiência e sucesso com Dianética.

Como seria a sua vida?

transformar dores em lembrancas com dianetica helton winter auditor centro avancado malas e mochilas

Como um ser livre que pode, se quiser, habitar uma gaiola, porém com as portas abertas e total acesso ao mundo exterior. Sem dores, sem más emoções, sem doenças.

Dianética transforma dores, más emoções e traumas em simples recordações.

Sim. Simplesmente assim.

Uma vez que faz a audição de Dianética, as dores, más emoções ou traumas abordados na sessão se convertem em recordações. Como recordações, trazem sem dúvida alguma os sentimentos agregados a estas, como tristeza, felicidade, luto… Porém, não influenciam mais o comportamento. Não criam comoção. Não levam você a tomar atitudes insensatas. Você fica livre das reações indesejadas advindas destas experiências dolorosas.

Você fica livre da sua mente reativa.

DEIXE UMA RESPOSTA