Eu estava passando por tensões emocionais, criadas por ideias em minha cabeça que não condiziam com a realidade.

Com Dianética, pude descarregar grande peso de emoções negativas que estavam em minha mente reativa, o que resultou em maior clareza, foco em meus objetivos e realizações.

0
1213
realizações-dianetica

Tensões emocionais. Solução com Dianética.

Meu nome é Ariane, tenho 34 anos, me dedico ao lar, marido e filhos. Sou formada em Administração Hoteleira e idealizadora do Programa 7 Saúdes, para WEBTV.

Eu estava passando por tensões emocionais, criadas por ideias em minha cabeça que não condiziam com a realidade.

Porém não entendia o motivo de eu agir assim. Eram episódios repetitivos e negativos para o meu casamento e consequentemente para a harmonia familiar.

Até que por incentivo de meu marido, decidi procurar um psicólogo, porém acabei chegando em Dianética, vimos um vídeo explicativo no Youtube, do auditor Jorge Carlos Jucoski.

Achei o conteúdo sério e direto, então não pensei duas vezes, procurei o Jorge, que foi extremamente atencioso e logo me recebeu em seu consultório.

Nas primeiras sessões me senti beeeem mais leve, foi uma sensação de alívio, alegria e grande esperança.

As demais sessões foram uma verdadeira aventura. pude descarregar grande peso de emoções negativas que estavam em minha mente reativa.

isso resultou em maior clareza, foco em meus objetivos e realizações e harmonia. e o principal, leveza em meu dia-a-dia e em meu relacionamento.

Tenho imensa gratidão e recomendo a todas as pessoas, principalmente àquelas que estão passando por questões urgentes, pois a Dianética é um meio rápido e o mais importante: funciona!

Em 29.06.16, Ariane K.

Ariane é auditada por Jorge Carlos Jucoski.

Dianética alivia as tensões emocionais mais graves rapidamente, criando uma condição geral no indivíduo de bem-estar, alívio e felicidade.

Além destas, é muito comum a retração ou o desaparecimento de doenças psicossomáticas, que a mente cria no corpo.

Como a mente fica aliviada dos erros da mente reativa, estas doenças tendem a desaparecer.

Quando um registro da mente reativa é retirado, não mais retorna à mente reativa. Permanece na mente analítica definitivamente, e é muito comum que aquela doença específica não mais se manifeste.

DEIXE UMA RESPOSTA